COMUNICADO

COMUNICADO

COVID-19

Na MAPFRE ASISTENCIA estamos adaptados ao contexto pandémico da Covid-19.

Temos concentrado os nossos esforços nessa adaptação tendo como objetivo máximo a proteção e a segurança dos nossos Colaboradores e Clientes sem que isso tenha qualquer impacto nos nossos habituais níveis de serviço.

Como medida de fundo, e em linha com as recomendações das autoridades sanitárias, temos todos os nossos colaboradores em regime de teletrabalho dotando-os das ferramentas tecnológicas que lhes permitem manter intactas todas as nossas capacidades operativas de modo a que se continuem a prestar aos nossos Clientes todo o apoio e assistência nas suas mais diversas necessidades.

Neste quadro de crise pandémica, mantemos ativos todos os nossos habituais canais de comunicação telefónicos e eletrónicos, estando disponíveis para prestar serviços 24 horas por dia.

Na MAPFRE ASISTENCIA, atuamos sempre com a máxima responsabilidade social e o máximo respeito por todos os nossos Colaboradores, Parceiros, Clientes, Prestadores e demais Stakeholders e garantimos, em qualquer circunstância, os mais elevados níveis de serviço sem negligenciar a saúde e a segurança de cada um.

Estamos apostados e certos de que juntos venceremos a guerra à Covid-19.